Comentários

A equipa organizadora das Jornadas das Ciências gostaria de recolher testemunhos, críticas, sugestões que no seu conjunto ajudem a melhorar este projeto - JOCI.
Considerem esta página do blog como um espaço de colaboração e partilha entre todos os que acreditaram no nosso trabalho e por isso nos presentearam com a sua vinda e que esperamos rever na próxima edição!

Com estima,
BEM HAJAM!

2 comentários:

  1. Considero que em termos globais estivemos perante dois dias de grande aprendizagem e de formação a nível de competências específicas e transversais no âmbito das ciências. Houve a preocupação, por parte dos organizadores, de convidar oradores de renome/excelência e de áreas bastante diversificadas e complementares dentro do universo das ciências.
    Em termos de logística foi patente, em todas as dimensões/áreas, a preocupação de "saber receber" e "saber acolher" com simpatia, profissionalismo e dedicação.
    Caberá a cada um de nós levar para as nossas escolas/sala de aula as aprendizagens e reflexões que nos foram propostas nestes dois dias de formação. Fica o desafio...
    Paula Arnaud

    ResponderEliminar
  2. Estas jornadas foram muito bem organizadas e permitiram uma atualização de competências na área das ciências, bem como reflectir sobre conteúdos estruturantes das disciplinas em debate. Os palestrantes foram muito bem selecionados no que se refere às suas áreas de investigação e domínio pleno dos assuntos abordados. No tocante a organização destas jornadas demonstraram um grande dinamismo e preocupação em que as mesmas se desenvolvessem num ambiente harmonioso e que potencialidades a aprendizagem e a formação de professores. Os meus parabéns à organização. M. João Baldaia

    ResponderEliminar